SÃO COMO FILHAS Dona faz apelo por cães levados em assalto

EXTRA
CADELAS (1).jpg

A dona de duas cadelas roubadas num assalto na Rodovia RJ-104, na altura da comunidade Novo México, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite deste domingo, faz um apelo para que as duas sejam devolvidas. De acordo com a enfermeira auditora Arquiana Dutra, de 40 anos, a dachshund — raça mais conhecida como "salsicha" — Mel e a buldogue francês Pandora estavam na Hilux prata com o marido dela quando bandidos fecharam a caminhonete.
Não houve tempo para que os cães fossem retirados do veículo.
— Elas são como filhas para mim. E tem também o Logan, nosso buldogue francês. Ele está muito tristinho sem as duas. Eles são muito unidos — contou Arquiana.
O crime aconteceu quando a família voltava para casa, em Realengo, na Zona Oeste da capital, após passar o fim de semana na Região dos Lagos. Apolo também estava com eles, mas seguia no carro do filho da enfermeira.
— A gente separa eles porque enjoam. Se o Apolo tivesse junto, com certeza seria levado também — disse ela.
A família de Arquiana faz um apelo para quem tenha notícias de Mel e Pandora entre em contato com o telefone (21) 98772-1464. Eles oferecem uma recompensa de R$ 5 mil pelos pets. Outra opção é ligar para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177.
Bandido fez um disparo
A ação dos bandidos na qual as cachorrinhas foram levadas foi marcada pela violência. Após fecharem a Hilux dirigida pelo comerciante Sérgio Moreno Costa, um dos criminosos saltou do Palio em que estava com um cúmplice. Ele apontou a arma na direção da vítima e atirou.
Em seu depoimento na 78ª DP (Fonseca), onde o caso foi registrado, o comerciante contou que se atrapalhou na hora de tirar o cinto de segurança. O criminoso aguardou e em seguida entrou na caminhonete. O Palio e a Hilux seguiram para a comunidade Novo México.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário