A biografia não autorizada de Anitta vai contar a trajetória da cantora desde a vida em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, até o estrelato internacional. A obra, escrita por Leo Dias, promete surpreender muita gente após o lançamento. Além de abordar algumas da rivalidades da cantora no meio artístico, o livro também revela por que a funkeira e Bruna Marquezine romperam a relação. Nesta quarta-feira (13), o colunista entregou no programa "Fofocalizando", do SBT, que Anitta ficou com Neymar em uma das pausas do namoro de Marquezine com o jogador de futebol. Atualmente, Anitta vive um relacionamento com o produtor Ronan Carvalho. Bruna, por sua vez, não assumiu nenhum novo romance desde o término com Neymar, que tem curtindo a solteirice.
Colunista revela relacionamentos de Anitta em livro
No livro, que vai trazer à tona casos ocultos da vida de Anitta, haverá um capítulo dedicado aos casos da cantora. Entre eles, com homens e mulheres. Segundo Leo Dias, a funkeira se envolveu com algumas mulheres na época em que vivia no anonimato. No "Vai Anitta!", da Netflix, a artista já havia se declarado bissexual. Ainda de acordo com o jornalista, a carioca foi para a cama com um gay assumido da sociedade paulistana. Leo afirmou também que a "poderosa" ficou com o sertanejo Luan Santana e o piloto Lewis Hamilton. "Olha que ela já se envolveu com muita gente famosa, que eu vou citar alguns nomes aqui: Luan Santana ela já pegou – e ele vai dar entrevista para o livro –, Bruno de Luca, Lewis Hamilton", revelou.
Em biografia, jornalista aborda religiosidade da cantora
Previsto para ser lançado no dia 30 de março, no aniversário de Anitta, Leo mostra a relação da cantora com a religião. Adepta do candomblé, a funkeira mantém um compromisso sério com o terreiro em que frequenta em Nova Iguaçu. "Em um capítulo todo dedicado à religião, falo da posição dela no terreiro, seu orixá e todo o bem que ela faz através da religião. Muitos artistas seguem a mesma religião da Anitta. Raríssimos falam da sua fé. Uma das coisas mais tristes é o preconceito com religiões de origem afro. Que esse livro mude o pensamento arcaico. Todos os caminhos levam a Deus", afirmou.
Conforme foi divulgado pela colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", a artista passa até uma semana no local, onde o seu principal babalorixá dá opiniões nos looks da morena e até mesmo nos títulos de suas músicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário