CAMPANHA QUENTE "Silval Barbosa e Pedro Taques fazem gestões trágicas", dispara vice de Mauro Mendes, Otaviano Pivetta (PDT)

Pivetta ainda defende que Governo faça menos propaganda e mais trabalho
pivetta-mauro-reuniao.jpg

A forma eficiente de trabalhar do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) - candidato a governador pela Coligação “Pra Mudar Mato Grosso” -, foi destacada pelo postulante a vice na mesma chapa, Otaviano Pivetta (PDT), durante agenda na região Médio Norte. “O bom gestor público só deve se sentir realizado quando consegue fazer a entrega de obras de qualidade e prestar serviços de excelência à população. Foi por isso que Mauro Mendes cumpriu seu mandato na prefeitura de Cuiabá, com mais de 80% de aprovação popular e dessa mesma forma também atuamos em Lucas do Rio Verde”, destacou Pivetta. 
Para o candidato a vice, Mato Grosso não deve mais perder a oportunidade de eleger Mauro Mendes governador para que o Estado, em curto e médio prazo, se recupere das últimas duas gestões trágicas que o levaram para sua mais profunda crise moral e financeira. “Mauro Mendes poderia ter sido eleito governador em 2010. Faltou apenas 1% para que chegássemos no segundo turno. Tentamos, naquele momento, evitar a grande tragédia que foi o governo Silval Barbosa, mas compreendemos a democracia e fomos (eu e Mauro) contribuir com nosso Estado de outras formas. Em 2012, Mauro Mendes foi eleito prefeito de Cuiabá e eu tive mais uma oportunidade de trabalhar por Lucas”, relembrou Otaviano.
Para contrapor a falta de experiência e a ineficiência do atual governo do Estado, Pivetta defendeu que a próxima equipe de governo a ser montada, em caso de vitória, trabalhe muito. “Menos propaganda e mais resultados”, sintetiza Otaviano Pivetta.
Ainda durante a agenda no Médio Norte, com passagem nos municípios de Nova Mutum, Tapurah, Lucas do Rio Verde e Sinop, Otaviano Pivetta destacou a importância de se eleger os candidatos proporcionais da Coligação nas chapas federais e estaduais. Pivetta também adiantou que,  por se tratar de uma campanha curta, em muitos momentos fará agendas propositivas em algumas cidades enquanto o líder Mauro Mendes fará em outras. “Estamos juntos no mesmo propósito de mudar para melhor o Estado de Mato Grosso”, finalizou.
Compartilhar:
← Anterior Proxima → Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário